26 NOV 2021
Prefeitura realiza manutenção e cascalhamento das estradas rurais
Prefeitura realiza manutenção e cascalhamento das estradas rurais
A Administração Municipal de Candeias, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Obras Públicas, está realizando o serviço de manutenção e cascalhamento das estradas rurais. O objetivo é dar continuidade ao trabalho de conservação dessas estradas que dão acesso às comunidades rurais do município.
Segundo o prefeito Rodrigo Morais Lamounier, cuidar das estradas rurais, além de atender à população que trafega por essas vias, é uma questão de economia. “A maioria dessas estradas serve para o escoamento da produção agrícola do município”, explicou. “Mantê-las transitáveis contribui para a mobilidade no meio rural e é um fator que vai favorecer este segmento e, consequentemente, o município”, completou.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022