02 OUT 2023
Lideranças de Candeias (MG) participam de encontro com vice-governador
Pauta da reunião, realizada na cidade de Campo Belo (MG), serviu para definir projetos prioritários para o município

A vizinha cidade de Campo Belo (MG) sediou, na manhã de hoje (02/10), um encontro de lideranças políticas, empresariais e sociais com o vice-governador de minas, Mateus Simões. Representando a cidade de Candeias, estiveram presentes o chefe de Gabinete, Fernando Lamounier e o vereador Delmo Fernandes de Faria, que, na companhia do deputado estadual Duarte Bechir e diversos prefeitos das cidades da região, apresentaram diversas demandas da região.

Conforme o cerimonial do evento, o intuito do encontro foi apresentar alguns programas e alternativas de projetos que serão realizados com o apoio do Governo do Estado na região. Na oportunidade, Fernando Lamounier solicitou ao vice-governador mais recursos para melhorias na rodovia BR-354 e também para a infraestrutura e para a saúde de Candeias, com intuito de acelerar e fortalecer o projeto, já em andamento, do Pronto Atendimento Municipal.

“O encontro foi muito importante, pois, o Governo do Estado pode estreitar as relações conosco e entender, de maneira mais específica, os problemas de cada município. Nosso prefeito Rodrigo tem tido essa articulação com o Governo de Minas, e também, por meio dos deputados da região, estamos trabalhando na capitação de recursos fundamentais para a cidade É sempre importante a parceria aqui dos vereadores, representados aqui pelo Delmo junto ao nosso Governo. É ouvindo, detalhando e aplicando, que iremos melhorar cada dia mais nossa cidade”, destacou.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024