Clique aqui e consulte nossas políticas.
24 AGO 2023
Prefeitura de Candeias entrega ponte de madeira na Comunidade de Sousas
receba notícias
A Prefeitura de Candeias finalizou na última semana (18/08) a recuperação de mais uma ponte que atende nossa zona rural. Dessa vez, o trabalho beneficiou a Comunidade de Sousas, onde a antiga ponte de madeira (pranchões) já não oferecia condições de segurança e tráfego para os moradores.

Além desta ponte de madeira recuperada e já entregue, uma outra ponte de concreto também foi construída na mesma comunidade e será inaugurada em breve.  “São obras muito importantes. Duas pontes para a Comunidade de Sousas, sendo esta de madeira já entregue e temos ainda outra maior, de concreto, já sinalizada, pronta, e que iremos inaugurar em breve. Além disso, já entregamos também uma importante ponte de concreto, do mesmo porte, na comunidade do Chapadão. Ou seja, carros, ônibus escolares, caminhões com a produção da zona rural, podendo trafegar em boas condições e segurança. Sabemos da importância desse trabalho, mas temos ainda muitas obras pela frente”, informou o prefeito Rodrigo Lamounier.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024