08 AGO 2019
Projeto Candeias Mais Limpa instala mais lixeiras na cidade
Lixeiras que foram instaladas

A Prefeitura de Candeias, por meio do Projeto Candeias Mais Limpa, acaba de instalar mais lixeiras na cidade. A instalação ocorreu em toda a região central até o Campo do Atlético, no Alto do Cruzeiro.
Essa medida busca contribuir com o empenho da população candeense, em especial as escolas do município, em relação a coleta seletiva nos últimos meses.
“Os alunos, professores, diretores e demais secretarias parceiras tiveram papel relevante no sucesso da campanha, realizando trabalhos extraordinários relacionados aos 3R's (reduzir, reutilizar e reciclar). Acreditamos que avançamos muito nos últimos meses, mas podemos avançar ainda mais! Pedimos a todos que continuem com seus esforços, principalmente em casa, objetivando uma melhor separação do lixo. Continuemos os trabalhos!”, comentou o secretário municipal de Administração, Planejamento, Urbanismo e Políticas Ambientais Sustentáveis, Paulo Henrique Silva.