02/08/2019 às 14:02:00
Reconstrução de pontes na zona rural será iniciada na segunda

A Prefeitura de Candeias inicia, na próxima segunda-feira, dia 5, a reconstrução de três pontes na área rural, nas regiões das comunidades de Arrudas, Tendais (Cacisa) e Pires-Pereiras. Na zona urbana, já começaram as obras de duas redes de drenagens de águas pluviais, nas ruas Coronel João Afonso e Ana Luiza de Alvarenga.
A valor total disponibilizado para a licitação desses trabalhos foi de R$ 701.466,80. Durante o processo licitatório, os recursos necessários ficaram em R$ 648.301,76. Ou seja, haverá economia de dinheiro público, devido à eficiência do Setor Licitações da Prefeitura de Candeias.
Os recursos para as obras foram obtidos por meio de captação junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil.

Atenção aos trajetos recomendados!

Para que os trabalhos transcorram da melhor forma possível e para que as pessoas que transitam nas regiões das obras não tenham seus deslocamentos prejudicados, a Prefeitura recomenda os seguintes trajetos alternativos na área rural:

- Reconstrução da ponte do Val (sentido Pires - Pereiras e comunidades da região): acesso pelo trevo sentido Chapadão/Pires;

- Reconstrução da ponte de Tendais (Cacisa): acesso próximo ao posto/restaurante Carne de Panela.

- Reconstrução da ponte de Arrudas: demais vias de acesso mais próximas.