17 SET 2018
ENCONTRO MUNICIPAL DO CURRÍCULO DE MINAS GERAIS

No dia 14 de Setembro, sexta-feira, as Secretarias Municipais de Educação da cidade de Candeias e Camacho/MG, juntamente com os servidores da educação da rede estadual, municipal e privada, além da representação da sociedade civil se reuniram na Escola Municipal Erasto de Barros para discussão da Versão Preliminar do Currículo de Minas Gerais, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento dos Ensinos Infantil e Fundamental do Estado de Minas Gerais. O encontro é etapa integrante do processo de elaboração do Currículo de Minas Gerais como parte da implementação da Base Nacional Comum Curricular, documento normativo homologado em 20 de dezembro de 2017. O Encontro aconteceu de forma tranquila, organizada, com muito empenho e compromisso por parte de todos os profissionais, mostrando grande interesse em contribuir para que o Currículo seja um instrumento eficiente e eficaz para a mudança na Educação de Minas Gerais e consequentemente nos municípios. Que a parceria entre as redes municipais, estaduais, particulares de Candeias e Camacho perdure e traga muitos frutos de qualidade.

Local: Escola Municipal Erasto de Barros
Localização Avenida 17 de Dezembro, nº 240 Centro CEP: 37280-000 - Candeias / MG