04 ABR 2024
2ª Edição do Centro de Apoio ao Cidadão (CAC) Itinerante é realizada em Candeias (MG)
2ª Edição do Centro de Apoio ao Cidadão (CAC) Itinirante
Informações e atendimentos ligados ao Cadastro Único, Programa Bolsa Família, Receita Federal e INSS são alguns dos serviços ofertados aos moradores das Comunidades Rurais
A Prefeitura Municipal de Candeias irá promover, durante a próxima semana (08 a 13 de abril, a 2ª Edição do CAC (Centro de Apoio ao Cidadão) Itinerante. A iniciativa, fruto do trabalho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, tem o objetivo de ampliar o atendimento do serviço para comunidades da zona rural do município.

Ao todo, serão atendidas mais de 30 comunidades rurais candeenses. " Ano passado, em novembro, tivemos um grande sucesso na realização do 1º Edição do CAC. Agora, nesta 2ª Edição vamos ampliar e levar aos cidadãos candeenses os serviços, como auxílio-doença, salário maternidade, pensão por morte, Receita, INSS, agendamentos, informações sobre a 2ª via do CPF e informações sobre o programa Bolsa Família, dentre outros serviços socioassistenciais", informou a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Naiara Castro.

Veja abaixo o cronograma de visitas nas comunidades rurais candeenses:

Dia 08/04
Comunidades de Martins, Garcias, Arrudas, Cachoeirinha, Estiva e demais áreas rurais visitadas pela Agente Lucimar

Dia 09/04
Comunidades de Lambari, Buraqueiros, Arrudas, Serra e demais áreas rurais visitadas pelas Agentes Maraiza, Ionice e Zeli.

Dia 10/04
Comunidades de Motas, Motas Novo, Lagoa, Luizes e demais áreas rurais visitadas pelos Agentes Fernando e Claudiane

Dia 11/04
Comunidades de Sousas, Campo do Meio, Anil, e demais comunidades visitadas pela Agente Raquel

Dia 12/04
Comunidades de Lopes, Usina, Córrego da Areia, Campo das Flores, Cava, Lajinha, Cassianos, Viana e demais comunidades visitadas pela Agente Avanece.

Dia 13/04
Comunidades de Vieiras, Ponte Alta, Córrego do Cavalo, Furtado, e demais comunidades visitadas pelas Agentes Elizangela e Jaqueline.