16 SET 2023
Trânsito Seguro: Iniciadas obras da nova via da acesso à MG-164
Obra está sendo feita pensando no crescimento da cidade e na melhoria do trânsito de máquinas pesadas no bairro Cordeiro e comunidades vizinhas
Em parceria com a empresa Prefaz, a Prefeitura Municipal de Candeias, por meio da Secretaria Municipal de Obras, deu início esta semana (15/09) nas obras da nova via, do bairro Cordeiro, que darão acesso à rodovia MG-164. Conforme o prefeito Rodrigo Lamounier, o investimento é fruto de uma importante parceria com a indústria de pré-moldados que disponibilizou maquinário e total suporte).

" A obra esta sendo feita pensando no crescimento da cidade, dos bairros vizinhos e do trânsito de máquinas e equipamentos, permitindo, no futuro, o escoamento dos pré-moldados de forma direta para a rodovia. Assim, garantimos a operação rápida da empresa, menos trânsito, perigos, barulho e a qualidade de vida do povo candeense", detalhou o chefe do executivo, informando ainda que a importância da empresa Prefaz para o municipio de Candeias.

"Por sua posição estratégica, Candeias (MG) foi escolhida pela PREFAZ, para receber a sua importante unidade fabril de pré-moldados. É uma empresa muito importante que ocupa hoje uma área de 100.000 m². Por isso, a nova via vai permitir o escoamento dos pré-moldados de forma direta para a MG-164", finalizou.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024