Clique aqui e consulte nossas políticas.
14 AGO 2023
Prefeitura inicia obra de drenagem em vias de Candeias
receba notícias
A Administração Municipal deu início aos serviços da obra de drenagem das ruas José Alves Vilela, Francisco Salviano e São Paulo.
De extrema importância para a região do bairro das casas populares, a obra tem como objetivo diminuir o impacto que as chuvas recorrentes provocam nessas ruas e em seu entorno, como inundações que dificultam a circulação de pessoas e de veículos.
O prefeito Rodrigo Moraes Lamounier esteve no local nesta segunda-feira, dia 14, acompanhando de perto o início da obra e reafirmou o compromisso da administração em solucionar os problemas complexos que comprometem a qualidade de vida da população.
“Estamos atentos e sempre em busca de solução para os diversos problemas que afetam nosso povo”, afirmou.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024