05 DEZ 2022
Candeias sedia encontro da Rede de Atendimento Aqui Tem Sebrae
O município de Candeias sediou, nos dias 1º e 2 de dezembro, um encontro da Rede de Atendimento Aqui Tem Sebrae da Microrregião Formiga. O evento é uma iniciativa do Sebrae Minas, em conjunto com entidades parceiras, para ampliar o acesso dos pequenos negócios às soluções de gestão e empreendedorismo, contribuindo para o desenvolvimento econômico local.
Durante os dois dias, houve atividades de capacitação, apresentação de resultados, reconhecimento e planejamento para 2023.
Além de agentes de atendimento e de desenvolvimento das Salas Mineiras do Empreendedor de Candeias, participaram representantes dos municípios de Bambuí, Camacho, Cristais, Formiga e Iguatama. Estiveram presentes também a gerente regional do Sebrae, Leonardo Mol, a facilitadora das atividades Michelle Noronha e a analista técnica da microrregião de Formiga, Ana Caroline Pessoni.
Ana Caroline destacou que, "além de capacitação sobre temas relacionados ao atendimento, o encontro proporcionou para os participantes oportunidade de integração, reconhecimento e planejamento."
O encerramento do encontro contou com a presença do prefeito de Candeias, Rodrigo Moraes Lamounier, acompanhado de membros de sua equipe. Em sua fala, ele enfatizou a importância da parceria com o Sebrae e entre os municípios para o desenvolvimento das cidades e o fortalecimento da economia.