19 JAN 2022
Escola de Candeias é contemplada com quadra poliesportiva
Uma escola de Candeias será beneficiada com uma quadra poliesportiva. A informação foi publicada na edição de terça-feira, dia 18 de janeiro do Diário do Executivo de Minas Gerais.  Trata-se de um convênio entre a Secretaria de Estado de Educação e o Município de Candeias, para transferência de recurso financeiro do estado, destinado à execução de obras nas escolas da rede municipal. A entidade indicada é Escola Municipal Padre José Erlei de Almeida, localizada no distrito de Vieiras, que será contemplada com um quadra poliesportiva, no valor de R$ 564.033,58. A quadra, que é coberta, irá substituir a já existente que está precária e trazer mais conforto para os usuários.
A verba é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado federal Dimas Fabiano.
Parcerias com esta são fundamentais para que Candeias receba melhorias em diversos pontos da cidade. “Somos gratos ao deputado que considerou a necessidade de nossa população, indicando o município para esta verba que vai trazer muitos benefícios para os estudantes e suas famílias.