06 JAN 2022
Candeias recebe dois caminhões caçamba
Na tarde desta quarta-feira, dia 05 de janeiro, o município de Candeias recebeu dois caminhões caçamba. Os veículos, da marca Iveco Tector, modelo 17E21, no valor de R$ 766 mil, serão utilizados para a manutenção das estradas rurais do município.
A aquisição desses bens foi possível por meio de emenda parlamentar do deputado federal Dimas Fabiano, atendendo à solicitação do prefeito Rodrigo Moraes Lamounier, do vice-prefeito José Rubens e dos vereadores Alan, Alex, Berto, Daukleber, Delmo, Iraci, Jesus, Lindomar e Gilmar.
Ao receber os veículos, juntamente com o vice José Rubens e o chefe de Gabinete, Fernando Lamounier Martins, o prefeito Rodrigo falou da importância de manter parcerias que tragam benefícios para Candeias, como este que irá possibilitar trazer conforto e bem-estar para a população da zona rural, através da limpeza e manutenção das estradas das comunidades rurais.
Do valor total (R$ 766.600), R$ 573.000 foram repassados pelo Governo Federal e R$ 193.600 são referentes a contrapartida da Prefeitura de Candeias.