26 OUT 2021
Prefeito viaja a Brasília para tratar de captação de recursos
receba notícias
Desde ontem, dia 25 de outubro, o prefeito de Candeias, Rodrigo Moraes Lamounier, está em Brasília/DF, em busca recursos para o município. Na agenda do prefeito, que vai até amanhã, dia 27, está programada uma série de reuniões, em gabinetes e ministérios, com o objetivo de apresentar demandas e projetos de melhorias para Candeias. Para hoje, o prefeito está participando de uma reunião sobre ações de captação de recursos para investimentos diversos.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022