08 OUT 2021
Prefeitura de Candeias leva arte circense às escolas
A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, promoveu a apresentação de palhaços em duas escolas da rede pública municipal de ensino, no dia 07 de outubro. A atividade, realizada pelo Departamento de Cultura, Patrimônio Cultural e Turismo, contemplou as escolas municipais Erasto de Barros e CEIM e teve como atração os palhaços Pimpão e Fumaça. A atividade teve como objetivo surpreender os alunos, como uma forma de comemoração à Semana da Criança.
Conforme relatado pelo departamento, Candeias já possui uma lei de incentivo ao circo. Dessa forma, atividades que levem lazer e entretenimento por meio da arte circense são fundamentais para levar ao conhecimento de todos, este aspecto da cultura. “Foi uma ação que atendeu a todos, alunos, professores e servidores das instituições”, informou Sheila Freire da Silva. A servidora acrescentou que tudo aconteceu de forma organizada, sendo que a dupla tratou com respeito e responsabilidade assuntos da atualidade, como a Covid-19.
Cuidar das nossas crianças com afeto e responsabilidade é um ato de cidadania. Proporcionar melhores condições de vida, por meio da Educação, Saúde e Políticas Públicas é investir no futuro da nossa cidade!
Localização Avenida 17 de Dezembro, nº 240 Centro CEP: 37280-000 - Candeias / MG
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021