30 SET 2021
Secretária de Saúde de Candeias recebe Moção de Aplausos na Câmara
A secretária de Saúde de Candeias, Daniela Alves Ferreira, recebeu uma Moção de Aplausos na Câmara Municipal, no dia 27 de setembro, solicitada pelo vereador Lindomar Ferreira e assinada por outros vereadores. O documento enalteceu o papel da secretária durante toda a gestão à frente da Saúde do município. Afirma ainda que a gestora transformou o conceito de um atendimento mais humanizado e acessível à população, com resolutividade e melhorias.
A secretária agradeceu, publicamente, à homenagem e afirmou que o trabalho em Saúde é um trabalho de equipe. “O mérito dos nossos resultados é do trabalho de toda a equipe, que conta com profissionais íntegros e prontos a cumprirem seu papel, para o bem de toda a população. Agradecemos ainda todo o suporte recebido por parte da Administração Municipal”, afirmou.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022