09 DEZ 2019
Distrito de Vieiras recebe asfaltamento

Um antigo sonho dos moradores do Distrito de Vieiras está sendo realizado: o asfaltamento de ruas da comunidade. As obras estão em andamento e seguem a todo vapor.
O prefeito Rodrigo Moraes Lamounier tem acompanhado os trabalhos. “Foi um longo percurso até as obras chegarem ao ponto em que estão. Com esse serviço, daremos melhores condições de vida aos moradores do Distrito de Vieiras”, comentou.
Os recursos foram obtidos junto à Secretaria de Estado de Governo (Segov), por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado Duarte Bechir.
A Prefeitura apenas pede a compreensão da população em relação ao mau tempo. Para as obras serem feitas com qualidade, é necessário não estar chovendo. Por isso, quando chove, é natural os trabalhos serem suspensos, mas a empresa vencedora da licitação se comprometeu a concluir as obras o mais rápido possível.