11 NOV 2019
Atualização do Plano Diretor Etapa de análise da Minuta de Lei

Atualização do Plano Diretor
Etapa de análise da Minuta de Lei

Em atenção às etapas do Processo Participativo do Plano Diretor Municipal, disponibilizamos no link a seguir, a versão preliminar da Minuta de Lei e apresentação orientativa contendo os principais pontos do conteúdo abordado na lei.

O que é?
A Minuta de Lei é o documento que reúne todas as propostas do Plano Diretor redigidas dentro do rigor técnico de uma legislação. Ela contém os eixos de desenvolvimento do município, as políticas setoriais e propostas de ordenamento territorial (Macrozoneamento e Zoneamento) e seu conteúdo é produto de todas as atividades realizadas ao longo de 2019, documentos, legislações e dados disponibilizados pela Prefeitura Municipal e demais órgãos públicos.

A versão preliminar da minuta de lei ficará disponível para consulta popular até o dia 13 de Novembro de 2019

bit.ly/CandeiasPD

Após este prazo serão feitas as revisões e alterações necessárias para que seja entregue a versão final da Minuta de Lei para a Prefeitura Municipal, a qual também será disponibiliza neste espaço virtual para conhecimento de toda a população!

Qualquer dúvida estamos à disposição!