17 SET 2019
Prefeito de Candeias reivindica radares para BR-354 na Câmara Federal em Brasília

O prefeito Rodrigo Moraes Lamounier acompanha nesta terça-feira, 17, os trabalhos da Câmara Federal, em Brasília. Na ocasião, reivindicou radares para ajudar a reduzir a quantidade de acidentes da BR-354, na região da Candeias.
“Temos um compromisso com a vida dos candeenses. É inaceitável vermos a tantos acidentes na BR-354 sem que nada seja feito. Por isso, estamos aqui e iremos aonde for preciso nessa luta”, comentou o prefeito.
Como se trata de uma BR, somente o Governo Federal pode fazer alterações na rodovia. A Prefeitura seguirá reivindicando até que seja dada uma solução para esse problema.

Reivindicações na Assembleia

Em julho deste ano, lideranças do Centro-Oeste de Minas reivindicaram melhorias na rodovia federal BR-354 durante audiência pública da Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). O prefeito esteve presente e compôs a mesa de trabalhos. Em sua fala, citou o tráfego diário de ônibus escolares na rodovia e as péssimas condições de visibilidade no trevo de Candeias, localizado em uma curva.