24/07/2019 às 20:14:00
Prefeito agradece ao juiz Antônio Godinho empenho para Candeias conseguir novo Fórum

O prefeito Rodrigo Moraes Lamounier se reuniu com o juiz de Direito Antônio Godinho na terça-feira, dia 23, em Campo Belo. No encontro, os dois conversaram a respeito da construção do novo Fórum de Candeias, que já está em andamento.
Rodrigo Lamounier agradeceu, em nome da população de Candeias, ao juiz Antônio Godinho por seu empenho para que a obra se tornasse realidade. “Essa conquista já está gerando empregos novos na cidade. Depois de pronta, a construção permitirá uma melhor prestação de serviços, melhores condições de atendimento à população e melhores condições de trabalho aos profissionais do direito. Sem contar que, com a sede própria, nossa Comarca ficará mais fortalecida”, destacou o prefeito.
Para viabilizar a obra, a Prefeitura doou, com aprovação da Câmara Municipal, um terreno na Avenida Ozanan Levindo Coelho, ao lado do Parque de Exposições. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) está custeando toda a construção.
O prefeito destaca que a localização do terreno é estratégica, pois possibilitará levar mais desenvolvimento para aquela região. Com a construção do novo fórum, ocorrerão melhorias urbanísticas no entorno e naturalmente escritórios e pontos de comércio serão instalados no local.
Todos os recursos para a obra foram determinados pela presidência do TJMG, dentro do orçamento do próprio tribunal, e podem ser usados unicamente na construção da sede do fórum