24/06/2019 às 16:50:00
Prefeito e secretário de Obras acompanham obras de pavimentação

O prefeito Rodrigo Moraes Lamounier e o secretário municipal de Obras, Rodrigo Campos, visitaram nesta segunda-feira, 24, as obras de pavimentação e recapeamento em andamento em Candeias.
“Em tempos de crise econômica, é muito trabalho conseguir recursos para novas obras e serviços. Por isso, depois de conseguirmos as verbas, é importante acompanharmos a qualidade do serviço executado”, explicou o prefeito.
A CRV Construtora Resende e Alvarenga, de Campo Belo, venceu a licitação e é a empresa responsável pelos trabalhos. Serão recapeadas duas ruas e asfaltadas outras quatro. Conforme projeto aprovado pela Caixa Econômica Federal, as obras começaram pelo recapeamento.
Está previsto ainda que a construtora fará ainda drenagem pluvial e meio-fio. Os recursos para as obras foram destinados por meio de emenda parlamentar do deputado federal Dimas Fabiano. Haverá ainda contrapartida da Prefeitura.
Um trecho crítico na Rua Major Pinto, no Bairro da Laje, e a Rua Professora Elizabeth Lamounier, no Planalto, serão recapeados. Já no Bairro da Ponte, serão asfaltadas as ruas Catupé, Do Vilão, Moçambique e um trecho da Granito, no alto do Cruzeiro.