10 MAI 2019
Prefeito recebe viatura para Candeias
Foto Noticia Principal Grande
Prefeito Rodrigo Lamounier com o deputado Dimas Fabiano na entrega da viatura em BH

O prefeito Rodrigo Moraes Lamounier esteve em Belo Horizonte nesta sexta-feira, dia 10, para receber uma viatura para a Polícia Militar de Candeias. O veículo é uma Palio Weekend.
A viatura foi destinada para a cidade por meio de emenda parlamentar do deputado federal Dimas Fabiano, a pedido do prefeito. Na solenidade na capital mineira, Rodrigo Moraes se encontrou com o comandante-geral da PM, Giovanne Gomes da Silva.
“Embora seja uma responsabilidade legal principalmente do Governo do Estado, segurança pública se faz com a união de todos. Tudo que estiver ao nosso alcance, nós faremos para que Candeias continue sendo uma cidade tranquila e segura para se viver”, comentou o prefeito.