06 MAR 2024
Secretaria de Transportes e Obras Públicas de Candeias intensifica manutenção de estradas rurais
Máquinas estiveram esta semana na Comunidade de Lambari
Equipe tem intensificado os trabalhos apesar das condições climáticas atrapalharem as atividades
As atividades de manutenção e recuperação das estradas rurais em Candeias estão em pleno andamento, com a equipe da Secretaria Municipal de Transportes e Obras Públicas dedicada a atender a todas as demandas, mesmo diante das adversidades climáticas.

Apesar das chuvas recentes, o trabalho não para, e ontem, 4 de março, as máquinas estiveram na Comunidade de Lambari, avançando com os esforços para melhorar a acessibilidade e a segurança das vias rurais. O secretário municipal de Transportes e Obras Públicas, Rodrigo Campos Castro explicou que a agenda da secretaria é dedicada às estradas rurais durante todo o ano, já que as manutenções precisam ocorrer regularmente, diante dos problemas constantes causados por chuvas e outras intempéries.