04 JUL 2022
Prefeito de Candeias participa de evento na Santa Casa de Campo Belo
O prefeito de Candeias, Rodrigo Moraes Lamounier esteve na cidade de Campo Belo, na manhã desta sexta-feira, dia 1º de julho. Na oportunidade, ele acompanhou as obras da construção do Centro Cardiológico, bem como a implantação do aparelho de ressonância magnética na Santa Casa de Campo Belo, que atenderá a toda a região.
Além do prefeito, que é presidente do Cismarg (Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios da Microrregião do Alto Rio Grande) e representou os prefeitos da região que será contemplada pelos serviços, estiveram presentes o prefeito de Campo Belo, Alisson de Assis Carvalho, e o vice,  Adalberto Lopes, o provedor da Santa Casa, Júnior Furtado, representando a diretoria da entidade, o senador Alexandre da Silveira e o deputado federal Mauro Lopes.
Rodrigo salientou a importância de participar deste momento que representa um marco na saúde de toda a região. “Estamos muito satisfeitos por mais esta benfeitoria em Saúde que é o aparelho de ressonância e também com o Centro Cardiológico, que trará mais conforto em Saúde para os candeenses e a toda a região”, afirmou.
O prefeito pontuou que o aparelho de ressonância tem previsão de uso para setembro próximo.