01 JUL 2022
Candeias realiza ação de prevenção e combate à dengue
receba notícias
A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica do município, promoveu, nesta quarta-feira, dia 29 de junho, uma ação de prevenção e combate à dengue. A atividade, realizada para alunos da Escola Estadual Presidente Kennedy, faz parte de um cronograma de ações desenvolvido pela Administração. São trabalhados temas constantes no calendário anual de datas comemorativas. O objetivo é sensibilizar, informar, debater e dar destaque a temáticas relevantes de interesse da população.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022