19 ABR 2024
Prefeitura de Candeias realizará leilão de veículos
A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento informa a população que, no dia 07 de maio, às 10h, será realizado o leilão de veículos leves, pertencentes à Prefeitura Municipal de Candeias–MG. O leilão acontecerá de forma online, através do site www.pwleiloes.com.br. As fotos dos bens disponibilizadas pelo site são meramente ilustrativas, ou seja, o interessado deverá visitar e vistoriar o bem antes da compra. Os bens leiloados serão vendidos no estado e condições que foram avaliados, não sendo aceitas reclamação sobre o estado de conservação e condição do bem após a compra.

Os interessados em participar do leilão deverão efetuar seu cadastro no site e seguir todas as normas, podendo também efetuar lances através do próprio site. Os bens objetos deste leilão poderão ser visitados pelos interessados, de 02 a 05 de maio, das 8h às 11h e 13h às 16h, na Av. 17 de dezembro, n.º 240, Centro, mediante agendamento prévio pelos telefones (35) 9 9908-0933. É fundamental que os interessados leiam integralmente o edital que está disponível para download no final desta página.

Clique aqui para mais informações.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024