15 JUN 2020
Prefeitura instala dispensadores de álcool em gel em repartições públicas

A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, instalou totens com dispensador de álcool em gel em diversas repartições públicas da cidade. Os equipamentos, adquiridos para ajudar no enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), contam com pedais para serem acionados pela população e pelos servidores. Entre os estabelecimentos que receberam os dispensadores, estão PSF’S, TFD, CAPS, Policlínica, Prefeitura, CRAS, Assistência Social, além da Rodoviária.
Essa é mais uma de uma série de ações que a Prefeitura de Candeias vem realizando desde o surgimento e expansão da Covid-19 no Brasil. O objetivo da instalação dos dispensadores é garantir a higienização das mãos da população que busca atendimento no serviço público e também dos servidores municipais.
A secretária municipal de Saúde, Daniela Alves Ferreira, afirmou que a equipe está incansável na busca de estratégias que possam evitar a disseminação do vírus e amenizar os riscos à população. “Como a higienização correta das mãos é uma das medidas mais eficazes no combate à Covid-19, instalamos estes equipamentos para nos ajudar nesta fase delicada”, explicou.

Localização Avenida 17 de Dezembro, nº 240 Centro CEP: 37280-000 - Candeias / MG