27 MAI 2020
Candeias adquire equipamentos de informática para unidades básicas de saúde

A Prefeitura de Candeias, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu 32 equipamentos de informática que serão utilizados nas unidades básicas de saúde do município, para a implantação do Prontuário Eletrônico do Cidadão.
Os equipamentos incluem computadores e impressoras que irão atender à demanda da Estratégia de Saúde da Família (ESF), considerada a porta de entrada do Sistema Único de Saúde (SUS).
O prefeito Rodrigo Moraes Lamounier ressaltou que a aquisição é de suma importância para a informatização dos sistemas de saúde municipal.
“Além de proporcionar melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde, a informatização irá permitir uma maior assertividade na assistência à população. Todas as informações do paciente estarão disponíveis para acesso imediato, agilizando o atendimento e permitindo o acesso às informações de forma mais fácil”, explicou.

Localização Avenida 17 de Dezembro, nº 240 Centro CEP: 37280-000 - Candeias / MG