12 MAI 2020
Comunicado importante: perigo do coronavírus ainda não passou

Nos últimos dias, tem sido notado na cidade de Candeias um afrouxamento por parte da população em relação às regras de distanciamento social. A Prefeitura de Candeias enfatiza a necessidade de respeitar as recomendações de saúde. O perigo do coronavírus ainda não passou e é necessário que todos os candeenses se protejam e protejam os demais. A principal orientação é evitar aglomerações. O fato de ainda não haver casos na cidade não pode servir de desculpa para haver descaso e desleixo com a saúde. Esta é uma responsabilidade de todos. O prefeito Rodrigo Moraes Lamounier pede a colaboração de toda a população. A Prefeitura tem feito todo o esforço necessário para proteger os candeenses. Conforme destaca o prefeito, é necessário manter a vigilância e seguir as recomendações para evitar que medidas ainda mais drásticas e severas tenham de ser tomadas. O prefeito convoca todos os candeenses a se engajarem nesta luta. “Vamos mostrar a força e a disciplina do povo de Candeias e vamos superar tudo isso juntos. Nossa cidade sempre foi e tem de continuar a ser um bom exemplo”, afirmou.