12 FEV 2020
Prefeitura notifica construtora responsável por obras de drenagem sobre rescisão de contrato

Administração tomou medida após várias notificações e cumprir todos os procedimentos legais necessários

A Prefeitura de Candeias decidiu notificar a construtora responsável pelas obras de drenagem de águas das chuvas nas ruas Ana Luiza de Alvarenga e Coronel João Afonso sobre a rescisão do contrato. Falhas identificadas pela administração na execução do trabalho vêm causando transtornos aos moradores da região e a quem transita pelo local.
De acordo com a Secretaria de Planejamento e com a Procuradoria Municipal, a empresa não vem dando respostas adequadas a respeito da finalização das obras dentro do prazo previsto. Essa situação vem gerando contínuos problemas estruturais e de mobilidade urbana.
Diante destes problemas, a Prefeitura notificou a empresa diversas vezes. Após cumprir todos os procedimentos legais necessários, a administração decidiu notificar a construtora sobre a rescisão unilateral, devido à paralisação indevida, ao abandono da obra e à inexecução do contrato.
A Prefeitura de Candeias está do lado da população e, dentro da lei, fará todo o esforço necessário para resolver essa situação o mais rápido possível e concluir as obras, que são tão importantes para aquela região. Esclarece ainda que manterá a população informada sobre os próximos passos até finalizar os trabalhos.