02/10/2019 às 15:40:00
1º ENCONTRÃO DA MELHOR IDADE

No dia 29 de setembro, realizou-se o 1º Encontrão da Melhor Idade em Candeias, na Quadra do Bairro Fernandes, iniciando com a Acolhida dos visitantes das cidades da região, servindo um delicioso café. Logo após houve uma Santa Missa celebrada por Padre Wellington; com belíssimos cânticos no ritmo sertanejo. Em seguida passou-se ao Desfile das Rainhas da Idade Feliz, representando as seguintes cidades: Arcos, Bambuí, Camacho, Campo Belo, Candeias, Córrego Fundo, Cristais, Divinópolis, Formiga, Itapecerica, Lavras, Paíns, Santo Antônio do Monte, São Francisco de Paula e São Roque de MInas.  Foram homenageadas com um troféu entregue pelo Prefeito Sr. Rodrigo Moraes Lamounier. Houve um almoço de Confraternização e um animadíssimo Forró com Delmir e Delmon, onde a Melhor Idade se descontraiu e irradiou alegria por todos cantos, com seus bailados.

Contou-se também com a ilustre presença do Deputado Estadual Duarte Bechir, a Secretária Municipal de Cultura Esporte e Lazer a Sra. Izilda Maria de Almeida Martins, o Sr. Elielcio Viana, Presidente do Rotary Clube de Candeias.

A Administração Municipal de Candeias parabeniza aos organizadores do Clube da Melhor Idade, principalmente a Presidente Leila Aparecida Pereira, pelo dinamismo e brilhantismo desse lindo evento.

Nossos sinceros agradecimentos a todos que apoiaram para a realização deste encontro: Prefeitura Municipal de Candeias, Movimentos e Pastorais da Igreja Católica, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Obras, Rotary Clube e Polícia Militar.