06 MAR 2024
Candeias celebra o Dia da Mulher com evento inspirador
Candeias celebra o Dia da Mulher com evento inspirador
Confira a programação especial preparada para a data
O Dia da Mulher será celebrado em Candeias com um evento voltado para a valorização feminina. Segundo o prefeito, Rodrigo Moraes Lamounier, a Administração Municipal buscou enfatizar o valor da mulher na sociedade, celebrando sua autoestima e saúde mental. Diante disso, o evento levará o tema: "Lugar de Mulher é Onde Ela Quiser" - Celebrando a Autoestima e Saúde Mental.

A iniciativa é uma promoção conjunta das secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social, visando fortalecer a autoestima, promover a saúde mental e celebrar o poder das mulheres em escolher seus próprios caminhos na sociedade. Será no dia 08 de março, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), a partir das 7h. Confira a programação:

7: 00 Abertura Dinâmica sobre Autoestima
•    Conduzida pela Educadora Física Carolaine, esta dinâmica visa promover a autoconfiança e o amor-próprio entre as participantes.

7:40 Aula de Zumba com Auriculoterapia
•    A instrutora Madu conduzirá uma aula de Zumba, seguida pela oferta de Auriculoterapia, proporcionando relaxamento e bem-estar.

8:30 Palestra com Paula Martins, Coordenadora do Centro de Convivência
•    Paula Martins abordará a importância da autoestima na saúde mental, destacando como a confiança em si mesma impacta positivamente no bem-estar emocional.

9:30 Palestra com Psicóloga Zorenice Moreira
•    A Psicóloga Zorenice Moreira discorrerá sobre inteligência emocional, fornecendo ferramentas para lidar com sentimentos e situações de forma saudável e equilibrada.

10:30 Palestra com a Advogada Sheyla Lima
•    A advogada Sheyla Lima discorrerá sobre direitos e deveres das mulheres, fornecendo uma perspectiva sobre o papel feminino na sociedade.

Encerramento:
•    A manhã será finalizada com um café especial, proporcionando momentos de convívio e troca de experiências entre as participantes.
Autor: Comunicação