08 FEV 2024
Prefeitura inicia programação do Candeias Folia 2024 nesta sexta (9)
Prepare-se para dias repletos de folia (09 a 13 de fevereiro), música e muita diversão para toda a família

Falta um dia para o início da programação oficial do Candeias Folia 2024 elaborada pela Prefeitura de Candeias por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. As festividades começam nesta sexta-feira (9), em frente ao prédio da Prefeitura Municipal e seguem até dia 13 com shows, decoração, bloquinhos carnavalescos e matinê.

“Teremos um grande evento, com estrutura contempla: banheiros químicos, palco, decoração, mesas, cadeiras e iluminação. Contamos com a parceria da Câmara Municipal de Vereadores e haverá o apoio da Polícia Militar e seguranças de empresas privadas que darão reforço e brigadistas. Todos os dias teremos shows a partir das 20h, com apresentação de DJ ao final. No domingo, teremos a matinê em um momento perfeito para toda a família participar. Preparamos com muito carinho essa programação e esperamos por todos os candeenses pra gente curtir essa festa”, conta o secretário municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Weslley Lamounier.

Entre as dicas para curtir o evento, salientamos que não será permitida a entrada com: objetos cortantes ou pontiagudos, fogos de artifício ou qualquer instrumento inflamável, capacete, isopor, coolers, caixas térmicas, bastão de selfie, guarda-chuva ou qualquer tipo de mastro, embalagens rígidas e com tampa, objetos de vidro, plástico ou metal, perfumes, desodorantes, cosméticos, skate, bicicleta e outros tipos de veículos.

Veja a programação completa:

09/02 (sexta-feira)

20h – Banda Suor e Ritmo