26 DEZ 2023
Prefeitura de Candeias divulga programação do Réveillon 2024
Prefeitura de Candeias divulga programação do Réveillon 2024
Banda Medusa e Jordano Júnior são as atrações neste final de semana de recepção do ano novo

A Prefeitura de Candeias (MG), por meio da secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, divulgou a programação do Réveillon 2024. A celebração acontece na Avenida 17 de dezembro, na sede do município, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal. De acordo com o secretário municipal de Cultural, Weslley Lamounier, a abertura será no dia 30 com show da banda Medusa, a partir das 21h. Recebendo o Ano Novo, no dia 31, Jordano Júnior comanda a festa com muita música sertaneja, a partir das 21h. Neste mesmo dia, também será realizada a queima de fogos e apresentação do Mix DJ.

“Estamos preparando um evento para toda a família. Demos prioridade para talentos regionais, que sempre fazem muito sucesso com o público. Vamos juntos receber 2024 com muita alegria, segurança e, é claro, prosperidade para todos”, disse Weslley que fez questão de agradecer os servidores municipais e o total apoio da Polícia Militar, que irá montar um trabalho de logística para garantir a segurança do público e do evento.