21 DEZ 2023
Prefeitura de Candeias promove mutirão de cirurgias de catarata
Prefeitura de Candeias promove mutirão de cirurgias de Catarata
52 pacientes candeenses foram encaminhados na manhã de hoje (21) para a cidade de Nepomuceno
A Prefeitura de Candeias - MG, por meio da secretaria municipal de Saúde, encaminhou na manhã de hoje (21/12), 52 pacientes candeenses para a cidade vizinha de Nepomuceno, onde irão participar de um mutirão de cirurgia de catarata.O procedimento, realizado pelo SUS, irá zerar a fila de espera na cidade, contribuindo para a melhoria da visão dos pacientes atendidos. Em entrevista, a secretária municipal de Saúde, Daniela Alves, agradeceu a equipe de profissionais que organizou o transporte dos pacientes.

" Quero reconhecer e agradecer muito toda a equipe da secretaria de saúde, em especial do TFD (Transporte Fora do Domicílio), que trabalhou muito nos últimos dias para avisar todos os pacientes e organizar, com segurança e rapidez, esse mutirão. Com essa viagem de hoje, até a cidade de Nepomuceno, estamos zerando a fila de espera na cidade. Fico feliz, pois essa iniciativa faz parte do nosso esforço contínuo em oferecer serviços de saúde essenciais a todos", agradeceu