07 DEZ 2023
Social: Servidoras candeenses participam de curso em Belo Horizonte
Equipe de Desenvolvimento Social participou da palestra com o tema “A prática no Serviço de Convivência e o Fortalecimento de Vínculos”
Servidoras municipais de Candeias (MG), que atuam nos serviços do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) no âmbito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, participaram de um curso em Belo Horizonte, no dia 30 de novembro. O evento, promovido pela Sedese-MG (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais), por meio da SUBAS (Subsecretaria de Assistência Social), na Cidade Administrativa, teve como tema “A prática no Serviço de Convivência e o Fortalecimento de Vínculos”.

De Candeias, estiveram presentes, a coordenadora do CRAS, Gleizymar Afonso Tavares, a orientadora social, Sirlene Vieira da Cunha, a psicóloga, Izabella Luiza Carneiro, a professora da oficina de artes, Deisy Teresinha Cypriano e a professora da oficina de Zumba, Maria do Carmo Oliveira Santos.
O prefeito, Rodrigo Moraes Lamounier, elogiou a iniciativa e ressaltou a importância dos servidores municipais buscarem sempre participar d cursos de apoio a técnicos e gestores, como forma de aprimorar o atendimento à população." Celebramos no dia 07 de dezembro o Dia Nacional da Assistência Social e eu posso dizer que a população candeense tem à sua disposição um time completo, dedicado e que busca sempre seguir os preceitos da Lei Orgânica de Assistência Social (LOAS – Lei nº 8.742. Quero parabenizar a equipe, sob coordenação da Secretária Naiara, por todo empenho em dedicacao.
Autor: Comunicação
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024