11 MAI 2022
Prefeitura de Candeias oficializa parceria com Unopar Anhanguera
receba notícias
A Prefeitura de Candeias agora é parceria da Unopar Anhanguera. A partir de um termo de cessão de uso de espaço para implantação e funcionamento de cursos de graduação e pós-graduação e outros cursos, a instituição agora está instalada no município.
A reunião para definir a parceria foi realizada no dia 27 de janeiro, entre o prefeito Rodrigo Moraes Lamounier e representantes da Unopar Anhanguera. Os cursos são ofertados na modalidade ensino a distância e o polo funciona na Escola Municipal Erasto de Barros.
Segundo o prefeito, este é mais um avanço para a cidade de Candeias, que conta agora com uma instituição de ensino que oferta dezenas de cursos com um leque amplo de opções para a formação profissional e crescimento pessoal dos cidadãos.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022