27 ABR 2022
Prefeito de Candeias participa da 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios
receba notícias
O prefeito de Candeias, Rodrigo Moraes Moraes Lamounier, está em Brasília/DF, nesta semana, participando da 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento ocorre anualmente e reúne prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários para debaterem as políticas públicas que impactam a vida da população.
Neste ano, a Marcha está acontecendo desde segunda-feira, dia 25 de abril, e vai até o dia 28 do mês, no Centro Internacional de Convenções do Brasil. Além do cronograma do evento, o prefeito cumprirá agenda em diversos ministérios levando demandas do município.
Segundo ele, este momento é de fundamental importância para Candeias, porque é quando a União se mostra aberta para os municípios apresentarem suas necessidades. “Para levarmos soluções para a população, precisamos buscá-las”, afirma o prefeito. “Por isso estamos aqui, percorrendo os ministérios e participando de todos os encontros, buscando o melhor para o nosso povo”, salientou.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022