10 SET 2021
Candeias dá continuidade à entrega de kit merenda a alunos da rede municipal
A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está dando continuidade à entrega de kits merenda às famílias de alunos matriculados na rede municipal de ensino.
Os kits foram entregues durante todo o período de suspensão das aulas e atividades presenciais em decorrência do isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19.
Somente no primeiro semestre, foram atendidos cerca de 900 estudantes da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental. Já no início do segundo semestre, além desses 900 alunos, outros 60 pertencentes à Creche (Berçário I e II / Maternal I e II) também receberam o kit merenda.
A Secretaria Municipal de Educação informou que a entrega dos kits e as atividades remotas, empreendidas no período da pandemia, foram uma forma de manter o contato constante com as famílias dos estudantes da rede municipal de ensino. O órgão salienta ainda a importância desses kits na promoção da saúde dos alunos e de seus familiares, uma vez que, por meio de uma alimentação balanceada e devidamente equilibrada, o organismo consegue trabalhar com mais facilidade, pois é suprido de energia e nutrientes necessários ao seu desenvolvimento e manutenção de sua saúde.
Localização Avenida 17 de Dezembro, nº 240 Centro CEP: 37280-000 - Candeias / MG
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021