27 MAR 2021
Administração reinaugura unidade de apoio PSF Serra/Arrudas

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou, nesta sexta-feira, 26, a unidade de apoio do PSF Serra/Arrudas. Em função da pandemia, o evento foi realizado de forma restrita, obedecendo a todas as normas de prevenção ao novo coronavírus. Além do prefeito, Rodrigo Moraes Lamounier, estiveram presentes o chefe de gabinete, Fernando Lamounier Martins, a secretária municipal de Saúde, Daniela Alves, e o vereador Gilmar das Chagas, representando a Câmara Municipal. A reforma da unidade, que atende às comunidades de Arrudas, Lambari, Buraqueiros e Serra de Candeias, foi mais uma medida da administração para melhorar o atendimento em Saúde da população. O chefe de gabinete, Fernando Lamounier, lembrou que a reforma da unidade vem em um momento fundamental para a população e também para os servidores que atuam no local. “Vivemos tempos difíceis e é muito importante que o poder público esteja atento ao bem-estar dos profissionais da Saúde. Eu fui enfermeiro nesta unidade por quatro anos e sei da importância de um bom ambiente de trabalho, para o melhor desempenho dos profissionais”, afirmou. O prefeito lembrou que gostaria de contar com a presença da população no momento em que entrega mais essa obra, mas que, devido à Onda Roxa determinada pelo Estado, não foi possível chamar a comunidade para participar da inauguração. “No entanto, não podíamos adiar a entrega das benfeitorias para a população”, afirmou. “Sabemos que se trata de um momento delicado, mas com o trabalho de todos poderemos superar este desafio.”

Localização Avenida 17 de Dezembro, nº 240 Centro CEP: 37280-000 - Candeias / MG
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados.
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021