22 FEV 2021
Prefeitura e deputado se reúnem com caminhoneiros para tratar de melhorias

A Administração Municipal de Candeias se reuniu com a Cootracom (Cooperativa de Transportes do Centro-oeste Mineiro), no último sábado, dia 20 de fevereiro. O prefeito de Candeias, Rodrigo Moraes Lamounier, foi representado pelo chefe de Gabinete, Fernando Lamounier Martins. Estiveram presentes o presidente da Cootracom, Romárcio de Bastos, o deputado estadual Duarte Bechir e membros da entidade. O objetivo da reunião foi ouvir as demandas dos caminhoneiros e apresentar o deputado, que buscará recursos para fortalecimento da associação. Outra questão tratada foi a disponibilização do terreno pela prefeitura para a instalação da sede da associação.
Segundo o prefeito, esta demanda é prioridade da administração, uma vez que, além de deixar os caminhões em um local adequado e seguro, irá facilitar o tráfego dos demais veículos na cidade. “Apoiar a Cootracom é contribuir com mais geração de emprego e renda para o nosso município, o nosso principal objetivo, neste segundo mandato”, afirmou o prefeito.