09 ABR 2020
Prefeitura de Candeias inicia distribuição de Kit Merenda
Teve início nesta quinta-feira, dia 9 de abril, a distribuição do Kit Merenda em Candeias. Alunos da rede municipal de ensino beneficiários do Bolsa Família serão os primeiros a receber os alimentos em suas residências. Alunos que não estão inscritos no Programa devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social para análise de situação socioeconômica. A distribuição dos alimentos que compõem a merenda escolar em Candeias ocorre em razão da suspensão das aulas na rede municipal diante da pandemia do coronavírus. A iniciativa tem como objetivo atender as famílias menos favorecidas do município. Além dos alimentos que já estavam armazenados nas escolas, a Prefeitura adquiriu uma quantidade extra de mantimentos para atender a todos adequadamente, conforme destaca o prefeito Rodrigo Moraes Lamounier. “É uma ação emergencial que coloca em foco o atendimento da população candeense neste momento de crise”, lembrou. A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Candeias.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Candeias.