24/01/2019 às 10:26:00
Definida empresa para asfaltar 4 ruas e recapear outras 2

A Prefeitura de Candeias concluiu a licitação para definir a empresa responsável pelo asfaltamento de quatro ruas e recapeamento de outras duas. A construtora fará ainda drenagem pluvial e meio-fio
Os recursos para as obras foram destinados por meio de emenda parlamentar do deputado federal Dimas Fabiano. Haverá ainda contrapartida da Prefeitura.
A CRV Construtora Resende e Alvarenga, de Campo Belo, foi a vencedora da licitação e será a responsável pelos trabalhos. O próximo passo agora é a assinatura do contrato. Em seguida, será emitida a ordem de serviços para início dos trabalhos.
No Bairro da Ponte, serão asfaltadas as ruas Catupé, Do Vilão, Moçambique e um trecho da Granito, no alto do Cruzeiro. Já um trecho crítico na Major Pinto, no Bairro da Laje, e a Professora Elizabeth Lamounier, no Planalto, passarão por recapeamento.
“O asfaltamento dessas ruas é uma reinvindicação antiga dos moradores. Apesar de todas as dificuldades pelas quais passam quase todos os municípios do país, nossa equipe segue trabalhando firme para atender aos anseios da população. Estamos otimistas com este ano que se inicia”, declarou o prefeito Rodrigo Moraes Lamounier.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.