18/12/2018 às 16:33:00
Candeias terá novo fórum

O Município de Candeias caminha para ter uma nova sede da Comarca. Na segunda-feira, dia 17, o prefeito Rodrigo Moraes Lamounier participou de uma reunião em Belo Horizonte, com o presidente da do TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais), desembargador Nelson Missias de Morais, para discutir detalhes obra.
A Prefeitura de Candeias doou o terreno em que será construído o novo fórum. A área está localizada na Avenida Ozanan Levindo Coelho, ao lado do Parque de Exposições. Conforme informou o TJMG, a licitação para definição da construtora responsável pela obra está prevista para janeiro.
Também participaram da reunião em Belo Horizonte: o juiz de direito Antônio Godinho; o vereador Dalton Freire, representando a Câmara Municipal; o advogado André Marques, representando a OAB; Bernardo Assis Cambraia, funcionário do TJMG em Candeias; o advogado Evandro Santiago, presidente eleito da OAB local.
“Estivemos junto ao TJMG consolidando a construção da nova sede da Comarca de Candeias. É uma obra importante que, além de gerar empregos durante sua execução, irá oferecer, ao final, um espaço moderno e confortável para os servidores da Justiça, para os advogados e para todos que necessitam recorrer ao Poder Judiciário”, comentou o prefeito Rodrigo Lamounier.