22 MAR 2023
Candeias irá realizar Plenária de Saúde 2023
O Conselho Municipal de Saúde irá realizar, no dia 31 de março, a Plenária Municipal de Saúde de Candeias 2023.
O evento, que terá como tema “Democracia e Saúde. Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”, será realizado nas dependências da Câmara Municipal, das 7 às 17 horas, e é aberto a toda a sociedade.
Segundo a secretária municipal de Saúde, Daniela Alves, este é o momento de o cidadão definir propostas que serão enviadas para 10ª Conferência Estadual de Saúde de Minas Gerais.
O prefeito Rodrigo Moraes Lamounier afirmou que as plenárias são um importante espaço para debates e  destaca a importância da participação de toda a população para propor melhorias para a Saúde no município.