26 JAN 2023
Prefeito de Candeias se reúne com representantes da Santa Casa de Campo Belo
O prefeito de Candeias Rodrigo Moraes Lamounier recebeu em seu gabinete representantes da Santa Casa de Campo Belo na manhã desta terça-feira, dia 24 de janeiro.
Na reunião, em que estiveram presentes também o chefe de Gabinete de Candeias, Fernando Lamounier Martins, e a secretária municipal de Saúde, Daniela Alves Ferreira, foram discutidos assuntos relacionados à saúde do município e também da região.
Segundo o prefeito, é de extrema importância alinhar objetivos e parcerias comuns entre Candeias e a instituição de Campo Belo.
“Neste início de ano, entendemos que é essencial buscar discutir com nossos parceiros melhorias que podem ser realizadas, principalmente na área de Saúde, trazendo atendimento de qualidade para os candeenses e a toda a região”, afirmou.