07 ABR 2022
Encontro de profissionais da Educação é promovido em Candeias
receba notícias
No dia 2 de abril, foi realizado o 1º Encontro dos Profissionais da Educação de Candeias, promovido pela Pastoral da Educação. O evento ocorreu na Igreja Matriz do município e envolveu toda a rede de Ensino (particular, estadual, municipal e filantrópica) e foi coordenado pelo pároco, padre Wellington Mendes, com a presença do professor Ailton Dias.
A secretária municipal de Educação, Izilda Maria de Almeida Martins, lembrou que, neste ano de 2022, a Campanha da Fraternidade tem como tema “Fraternidade e Educação” e o lema “Fala com sabedoria, ensina com amor”. Ela agradeceu a toda a equipe da Pastoral pelo empenho, organização e brilhantismo em organizar um encontro e salientou que foi um momento muito proveitoso, que envolveu todos os presentes de forma profunda e positiva. “Que imitemos a humildade de José e a sabedoria de Maria, para sermos transmissores da educação pela Palavra de Deus”, finalizou a secretária.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022