02 AGO 2017
ENCERRA-SE O 1º TORNEIO DE FÉRIAS DE CANDEIAS

O recesso escolar terminou em 30 de julho e junto com ele chegou ao final, também, o 1º Torneio de férias de Candeias. Iniciada em 15 de julho, a competição envolveu além de atletas, organizadores, árbitros, mesários, locutores, demais colaboradores e um público fiel, que torcia acaloradamente pelos atletas por ele escolhido.

Mas a emoção maior ficou reservada para as partidas finais, nas disputas pelos primeiros lugares. Na modalidade futevôlei os atletas Artur e Pedro sagraram-se campeões. Na modalidade vôlei feminino o primeiro lugar foi conquistado pelas atletas Juliana, Cibele e Rosângela. A final do vôlei masculino encerrou os jogos e numa partida emocionante a equipe Talisson, Wilian e André viu a torcida comemorar sua linda vitória.

Em seguida foram feitas as entregas das medalhas e os agradecimentos a todos os envolvidos no evento.

Que venham outros torneios!