13 JUL 2020
Projeto Viajando na Leitura

A Biblioteca Municipal Maria Salete Lopes Riane traz para você juntamente com sua família mais duas obras literárias, e deseja que vocês tenham uma semana abençoada na companhia dessas belas histórias literárias.

Os livros são poderosos aliados para a nossa saúde mental e felicidade, mesmo em tempos de pandemia, uma vez que o hábito da leitura ajuda a avaliar novas perspectivas ou respostas, o que funciona inclusive como um alívio, pois nos permite desbravar os desafios enfrentados pelos personagens nas narrativas."Outro ponto consolador e o fato de que a leitura faz com que o leitor perceba que ele não esta sozinho na vivência de suas adversidades."

A Moreninha (CLIQUE AQUI)

A formiga que queria cantar  (CLIQUE AQUI)