18 JUN 2020
Prefeitura entrega uniforme e tablets para servidores da saúde

Servidores municipais de Candeias receberam nesta quarta-feira, dia 17 de junho, kits de uniforme da Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde. Foram contemplados agentes comunitários de saúde (ACS) e de endemias (ACE), profissionais de serviços gerais e do Caps (Centro de Atenção Psicossocial).
Além do uniforme, os agentes de saúde receberam tablets para cadastro e atendimento da população. O objetivo é otimizar o lançamento de informações durante as visitas domiciliares, facilitando o trabalho dos servidores que atuam nas Unidades de Saúde da Família, tornando-o mais ágil e eficiente.
A secretária de Saúde da cidade, Daniela Alves Ferreira, ressaltou a importância da nova ferramenta e também dos itens de uniformização para os demais servidores. “É importante atender às necessidades dos nossos servidores que estão na linha de frente da saúde”, lembrou. “A saúde é um bem primordial. Quando atentamos para as necessidades de quem trabalha neste setor, estamos contribuindo para um melhor atendimento para toda a população”, afirmou.

Localização Avenida 17 de Dezembro, nº 240 Centro CEP: 37280-000 - Candeias / MG