23/08/2019 às 15:39:00
XV Festa do Produtor Rural de Candeias será na próxima semana

A Prefeitura de Candeias realiza, de quinta, dia 29, a domingo, 1º, a XV Festa do Produtor Rural. Estão programados shows e rodeios todos os dias.
O evento tem caráter beneficente. A entrada para a pista em qualquer dia será um quilo de alimento não-perecível. Há também a opção de adquirir camarote nos pontos de venda autorizados.

Shows

Na quinta, dia 29, sobe ao palco a dupla Hugo e Tiago. Na sexta-feira, 30, é a vez de Renan e Rafael.
No sábado, 31, a animação fica por conta de Fred e Gustavo. Já a Banda Phásis encerra a festa no domingo, 1º.

Apoio

A festa conta com apoio do Iepha (Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico) e do Governo de Minas Gerais, por meio da 7ª Jornada do Patrimônio Cultural, no quesito “Culinária e Patrimônio”. No evento, haverá exposição de pratos e doces tradicionais, além de venda de alguns pratos pelas entidades. São parceiros na realização do evento: Apae, Rotary, Hospital Carlos Chagas e Loja Maçônica Acácia de Candeias.
    “Toda a equipe da Prefeitura não mediu esforços para realizar essa festa e garantir momentos de lazer para os candeenses. Além disso, quem participar estará contribuindo com as entidades beneficentes. Agradecemos a todos os parceiros que estão ajudando a tornar possível a realização da festa e a manter viva essa tradição em Candeias”, comentou o prefeito Rodrigo Moraes Lamounier.